logo2

Victor Gomes tomou posse como Presidente do Conselho de Administração da CCAM do Vale do Dão e Alto Vouga por mais 3 anos

Mangualde, 20 de setembro de 2019 – Aprovada com 90% dos votos em Assembleia Geral, no passado dia 27/03/2019, a única lista para os Órgãos Sociais da Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, CRL., com sede em Mangualde, liderada no Conselho de Administração por Victor Gomes como seu Presidente Executivo, tomou posse do passado dia 17 do corrente mês de setembro.

Eleitos por um período de três anos, 2019-2021, os novos Órgãos Sociais da Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga são compostos por: Mesa da Assembleia Geral, cujo Presidente é José Moniz; Conselho Fiscal, Presidido por Acácio Pinto; e pelo Conselho de Administração, Presidido por Victor Gomes.

Victor Gomes, que agora foi reconduzido no cargo, está ligado ao Crédito Agrícola há mais de 40 anos, desempenhando cargos na Administração da CCAM há cerca de 30 anos e em Órgãos Sociais de empresas do Grupo CA há mais de 25 anos.
O Grupo Crédito Agricola existe em Portugal há mais de cem anos (1911).

O Grupo CA é composto atualmente por 80 Caixas Agrícolas e uma Caixa Central que lidera o Grupo, com funções de representação, orientação e supervisão das Caixas suas Associadas.

Em 2018, o Crédito Agrícola foi galardoado, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”. Foi ainda eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

Além da atividade Bancária, o Grupo Crédito Agrícola atua também na área Seguradora – ramo Vida e Não Vida –, Gestão de Ativos e capital de risco, e apresenta a maior rede bancária atualmente em Portugal (654 agências).

Possui um ACE e uma empresa de Informática, esta última que tem procurado disponibilizar aos seus clientes, um dos sistemas tecnológicos mais eficientes e seguros da banca portuguesa.
Existe ainda uma Federação Nacional, órgão de representação político-Institucional do Grupo.

O Grupo Crédito Agricola detém hoje um volume de Ativos de mais de 19,4 Mil Milhões de euros, ocupando o 6º lugar no ranking da banca nacional, sendo a única Instituição de Crédito privada, de capitais exclusivamente nacionais.
A Caixa Agricola do Vale do Dão e Alto Vouga, contribui para estes números com 212 Milhões de euros

A CCAM do Vale do Dão e Alto Vouga localmente existe desde 1979 (40 y). As suas raízes têm origem na comunidade local, na agricultura, na banca cooperativa, na proximidade, na solidariedade e na responsabilidade.

Órgãos Sociais triénio 2019-2021 da CCAM DO VALE DO DÃO E ALTO VOUGA, c.r.l. ,


MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

Presidente JOSÉ ANTÓNIO DE MORAIS SARMENTO MONIZ
Vice-Presidente JOSÉ ABRANTES MARQUES
Secretário FELICIANO PAIS GOUVEIA


CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente /Gestor Executivo VICTOR MANUEL COUTINHO LOPES GOMES
Administrador/ Gestor Executivo JOÃO COELHO
Administrador CARLA CRISTINA PAIVA CUTELO GOMES MAIA


CONSELHO FISCAL

Presidente ACÁCIO SANTOS DA FONSECA PINTO
Vogal ANTÓNIO MARIA DA SILVA
Vogal ANA LURDES JESUS GOUVEIA GONÇALVES


SOCIEDADE DE REVISORES OFICIAIS DE CONTAS

Diz & Associados - SROC, LDA., nº 118 da lista das SROC na OROC e nº 20161437 na lista da CMVM contribuinte nº 503103012, representada pelo seu Administrador José Joaquim Afonso Diz, Revisor Oficial de Contas nº 372, contribuinte nº 128876646.

Fiscal Único Suplente: Rui Manuel Tavares Leitão, ROC nº 1519, contribuinte nº 207 454 981.

Noticias CA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
Join bet365 Poker nad play.