Victor Gomes Reeleito Presidente da CCAM do VALE DO DÃO E ALTO VOUGA

Image

Victor Gomes foi reeleito Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Dão e Alto Vouga. Candidato da lista única nas eleições que decorreram na passada terça-feira dia 29 de março.

Victor Gomes lidera um “… modelo de negócio assente numa Banca de proximidade às comunidades locais, enraizada na tradição cooperativa do Crédito Agrícola com Reputação, Confiança, Prudência, Proximidade, Solidez, Resiliência, condição fundamental para a preservação de uma elevada quota de mercado nos principais setores de atividade”.

Há 42 anos ligado à CCAM, como colaborador e posteriormente na equipa de Direção e Administração, Victor Gomes decidiu recandidatar-se, com o intuito de “manter a CCAM no crescimento e progresso, assente numa situação financeira sólida, elevada liquidez, bons indicadores de risco e capacidade de gerar resultados, alicerçada na sua implementação de Banco Local consolidado.

Efetivamente a Instituição de Crédito afirma-se como uma importante referência no sistema financeiro dos Municípios onde se insere e desenvolve o seu negócio. O seu estatuto de Banco Cooperativo local, inserido num Grupo Nacional (SICAM), com uma composição de capital privado e exclusivamente português, confere-lhe a autonomia suficiente e a particularidade de ser cada vez mais um banco de proximidade, vocacionado para o apoio e desenvolvimento da nossa região e dos mercados locais. Carla Maia e João Coelho, compõem o restante elenco da Administração.

José Moniz mantém-se na presidência da mesa da Assembleia Geral e Acácio Pinto preside ao Conselho Fiscal.

Mangualde, 31 de março 2022

Avenida da Liberdade, 62 - 64, 3530-113, Mangualde

+351 232 623 604